Em uma entrevista exclusiva para o jornal “Daily Mail”, James Kambewa deixou bem claro que não quer que Madonna adote sua filha Mercy James. Ele até escreveu uma carta pedindo ajuda ao consulado dos Direitos Humanos, pedindo que neguem a adoção.
* O pai da menina de três anos diz que não quer a filha no meio de escândalos e que acha Madonna uma mulher sem moral. "Ela pode ter milhões de dólares, mas o amor de uma família não se compra. Minha filha não é órfã, ela só perdeu a mãe".
* E disse ainda mais: “Além de tudo, não acho que Madonna seja um exemplo de mãe. Assisti a alguns de seus videoclipes e acho que ela não é correta. Uma mulher de 50 anos que dança quase pelada no palco? Não quero que minha filha cresça no meio disso. Ela também namora um homem que tem idade para ser filho dela".
* E por falar em Madonna, ela decidiu que na segunda etapa de “Sticky & Sweet”, que começa em julho, vai deixar os filhos com o ex-marido, Guy Ritchie. O diretor, não precisamos nem dizer, está feliz da vida…