Publicidade
Zeca Camargo na cerimônia de comemoração a seu aniversário, que rolou em Laos nesse sábado || Créditos: Reprodução Instagram

Zeca Camargo desembarcou no domingo de Páscoa com uma turma de mais de 30 amigos na Ásia, para comemorar seu aniversário de 55 anos. A cada cinco anos – desde que completou 40  – o jornalista elege um lugar diferente para celebrar. Ele e seus bffs já estiveram em Buenos Aires, Lisboa e Istambul, mas esta foi a primeira vez que Zeca liberou que a viagem fosse compartilhada nas redes sociais. Para isso até foi criada a hashtag “#zecadkk2018”.

Entre a Tailândia e Laos, Zeca conduziu a trupe que incluiu Camila Pitanga, Astrid Fontenelle, Mariana Ximenes, Marina Person e Claude Troisgros, entre outros, por um roteiro de 10 dias, 100% surpresa e minunciosamente planejado por ele. Tendo como foco a gastronomia com banquetes diários de comidas típicas, a expedição estrelada contou com passeios por cartões postais dos destinos como o Palácio Imperial e o Mercado Flutuante, ambos em Bangkok, templos budistas e muito mais.

Os destaques foram as experiências promovidas por Zeca, que colocou a turma para fazer aulas de culinária, dança e muay thai, alimentar elefantes e relaxar num spa. No fim da viagem, o grupo foi para o Laos, onde aconteceu a festa oficial de aniversário do apresentador, comemorado em que os convidados “encontraram a paz no budismo sem deixar a farra de lado”, como contou Astrid Fontenelle ao Glamurama.

Ainda sobre a trip, a apresentadora do GNT falou: “Zeca deixou a gente compartilhar a viagem. É um exercício de generosidade e amor. São grupos diferentes que giram em torno dele. É a primeira vez que pude ir e ainda levei o Gabriel [seu filho] e foi maravilhoso, de muito aprendizado. Tem muita gente perguntando se meu filho está perdendo aula e eu digo: ‘meu filho não está perdendo aula, meu filho está tendo aula com o Zeca pelo mundo.'”

Abaixo, os melhores cliques feitos pela trupe de Zeca Camargo durante a viagem.

[galeria]4554564[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter