Publicidade
“Insider ” Trancoso com Mastercard Black || Créditos: Divulgação
“Insider ” Trancoso com Mastercard Black || Créditos: Divulgação

Não da para negar que 2018 foi um ano cheio e que faltou tempo para descansar o corpo e a mente, não é? Mas seguimos fortes e, enfim, chegou a tão esperada hora do relax. Para a turma que vai curtir o verão em Trancoso, a Mastercard reservou uma surpresa para seus clientes Black: um QG especial no Quadrado repleto de experiências priceless, para quem quer se desconectar e reconectar. Pensando nisso, a rede criou uma série de ações que conectam os clientes com a cultura “insider” da região. No QG vão rolar encontros em que nativos poderão ensinar um pouco sobre seus trabalhos e cultura. Entre os highlights, aulas de escultura com  Zé da Cerâmica – artesão local autodidata, em que os participantes poderão conhecer o ateliê do artista e, sob a orientação dele,  confeccionar sua própria peça de cerâmica. Aulas de pintura com Valquito, artista baiano que há 17 anos  pinta os mastros sagrados de Trancoso. E também uma experiência gastronômica no Quintal da Dona Glória, onde acontece a feijoada mais famosas de Trancoso, em homenagem a Dona Glória, uma das pessoas mais queridas de lá e que costumava receber os amigos aos domingos para servir o prato em casa e sem cobrar nada. Dito isso, os clientes Mastercard Black que passarem pelo espaço vão poder desfrutar de aulas de culinária realizadas por suas filhas e netas, que perpetuam este legado, e que serão recheadas de sabores da comida baiana e brasileira. Gostou glamurette?

Para saber como participar e todos os detalhes, acesse: http://bit.ly/TrancosoPriceless

Abaixo os detalhes das experiências Mastercard Black:

1 – Zé da Cerâmica –  produz e esculpe suas obras na oficina que tem no quintal de sua casa. Para conhecer seu trabalho, Mastercard Black preparou três manhãs – 9, 17 e 27 de janeiro – para promover um encontro de seus clientes com o artesão que dá direito a um brunch baiano, além de conhecer o ateliê do artista, confeccionar e levar para casa sua própria peça de cerâmica.

2 – Valquito Lima –  há 17 anos, ele pinta os mastros sagrados de Trancoso. Nessa experiência, os participantes terão contato com a genuína arte local, além de conhecer Valquito e seu ateliê para produzir e colorir um mini mastro e ainda levar para casa.

3 – Casa da Glória – Dona Glória foi uma das pessoas mais queridas de Trancoso e sempre amou a cozinha. Sua bela feijoada a tornou famosa no spot e suas filhas e neta dão continuidade ao legando servindo o prato todos os domingos. Os clientes Mastercard Black vão experimentar esse sabor no quintal da charmosa Casa da Glória, no Quadrado. Nos dias 10 e 19 de janeiro.

Aqui o mapa com todas as ações da marca em Trancoso, está imperdível!

Saiba aonde encontrar cada uma das experiências Mastercard || Créditos: Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter