Publicidade
nota-IrmDeGoeye
Renata, Claudia e Fernanda de Goeye em nova empreitada || Créditos: Divulgação

Esse trio tem estilo já no DNA. Pela primeira vez juntas, as irmãs Fernanda, Renata e Claudia de Goeye vão lançar uma marca de roupas em 2016, a De Goeye, que terá loja própria, com projeto de Esther Giobbi, na Rua Joaquim Antunes, no Jardim Paulistano. Em conversa com o Glamurama, Fernanda promete “uma roupa que você pode usar em qualquer lugar do mundo. Bons tecidos, caimento, corte, modelagem – que a gente trabalha bastante – e uma identidade forte, do nosso DNA”. Fernanda fechou em 2010 a Raia de Goeye, da qual foi sócia ao lado de Paula Raia e comenta: “Estava com saudades de desenhar”. Renata e Claudia foram donas da ERRE, a primeira na criação e a segunda na parte financeira.

Vale lembrar que o bisavô francês das meninas, Enrique de Goeye, tinha uma joalheria no Centro de São Paulo, que funcionou entre as décadas de 40 e 70, com o mesmo nome da nova marca. Por lá, ele vendia joias e relógios de grifes como Piaget e era o único licenciado pela Hermès na America Latina a vender os artigos de couro da maison. “Era a loja mais chique da cidade”, comenta Fernanda. Vem de longe!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter