Paula Raia surpreendeu, mas não deixou de lado suas marcas registradas

Turma toda reunida, família na primeira fila e muita ansiedade no backstage. O retorno da estilista Paula Raia foi apenas seis meses depois do fim da Raia de Goeye, marca que ela tinha com a Fernanda de Goeye. E foram seis meses de muito trabalho. “A sociedade terminou em dezembro e, em janeiro, eu já comecei a pensar na minha marca. Foi meio no susto, mas eu queria manter minha equipe, então comecei a criar”, disse ela, que foi buscar o seu DNA próprio. “Descobri linhas muito mais clean, leves, alfaiataria”, diz.

* No meio desse mergulho, Paula viu peças que poderiam ser masculinas e resolveu criar uma coleção, menor, para eles. “Foi algo supernatural, não planejei mesmo.” Os amigos comemoraram a surpresa. Na primeira fila, Dani Cutait comentava com Ana Raia, irmã de Paula: “Não acredito, que máximo que ela fez peças para homens”, disse. “Era a maior surpresa dela, quase ninguém sabia”, respondeu Ana.

* Depois do desfile, os amigos correram para o backstage para abraçar a estilista. “Foi o desfile mais lindo que eu já vi”, disse Teresa Fittipaldi no ouvido da amiga. Feliz da vida também estava o marido de Paula, Fernando Alterio, ao lado dos filhos do casal, Raphael e Mariano, que assistiram animadíssimos ao show de hip-hop que deu início ao desfile. Fofos!

Sair da versão mobile