Publicidade
Tops DJs em Jurerê Internacional: você vai perder?

Se você quer fugir do axé e da serpentina e é fã de música eletrônica, Glamurama tem a dica perfeita para a semana do Carnaval: a Posh Club, localizada no complexo Music Park, em Jurerê Internacional. A casa trará para o Brasil grandes atrações internacionais, como Fatboy Slim, Jamiroquai e Tiesto. Serão seis dias com os melhores do mundo agitando o balneário catarinense.

* No primeiro dia, na quinta-feira (7), a festa começa com o Opening Carnival, tradicional balada que dá início à programação. Quem comanda as pickups são os DJs Edo Krause e Pedro Freitas. Já na sexta, quem sobe ao palco é o DJ britânico Fatboy Slim, apresentando seu show Big Beach Bootique, que a gente ama, claro. No sábado, é dia de Calvin Harris mostrar seu estilo escocês recheado de electroclash, disco, pop e new wave, e, no domingo, a banda Jamiroquai apresentará seus maiores sucessos para os festeiros, como ‘Space Cowboy’ e ‘Cosmic Girl’.

* O DJ Erick Morillo comanda a noite de segunda-feira, e Tiesto e Edo & Orquestra finalizam a programação de Carnaval em grande estilo, na terça. Sem tempo para ficar parado, hein glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 26 de Março

Dia 26 de Março

Moda atemporal Através de hábeis jogos de recortes e proporções, a marca Alfie transformou o contraste entre o...

Instagram

Twitter