Djonga acaba de se tornar o primeiro brasileiro indicado ao BET Hip-Hop Awards 2020, considerado um dos principais prêmios voltado ao estilo musical do mundo, e que será entregue dia 27 de outubro. O rapper vai concorrer na categoria Melhor Artista Internacional e para comemorar escreveu em seu perfi no Twitter: “Cravando o nome na pedra, sem emocionar”, bem ao seu estilo. Ele vai concorrer com: Meryl (France), Kaaris (France), Nasty C (South Africa), Khaligraph Jones (Kenya), Stormzy (U.K.) e Ms Banks (U.K.).
Um dos principais nomes do rap atual, Djonga falou recentemente do seu trabalho, em participação no MTV Miaw 2020: “O rap em um momento como esse de pandemia e político tem que fazer o papel de sempre: primeiro de arte, música, levar alegra e reflexão para as pessoas e, segundo, continuar denunciando, dedo na cara de quem está errado”, disse.
*Em tempo: Gustavo Pereira nasceu em Belo Horizonte, tem 26 anos, e é mais conhecido como Djonga. Rapper e compositor, é considerado um dos nomes mais influentes do rap atual e chama a atenção por suas músicas com críticas sociais. O BET Hip-Hop Awards é uma premiação norte-americana anual realizada pela Black Entertainment Television e voltada para rappers, produtores e diretores de videoclipes de hip hop e Rap.
Cravando o nome na pedra, sem emocionar ! https://t.co/Cmeoqj39zl
— Deus (@djongadorge) September 29, 2020