Publicidade
DJ Vane, do Panamá, campeã do Miller SoundClash 2017
DJ Vane, do Panamá, campeã do Miller SoundClash 2017 || Créditos: Divulgação

Mais uma edição do Miller SoundClash chegou ao fim. A competição entre DJs internacionais promovida pela Miller aconteceu em Las Vegas entre os dias 9 e 13 de agosto e levou os finalistas de 10 países para curtir a programação na cidade e participar da final na Marquee. A DJ Vane, do Panamá, foi a grande campeã deste ano. Já o brasileiro DJ Jayboo, ficou em segundo lugar e gravará um single pela AfterCluv.

O brasileiro DJ Jayboo ficou em segundo lugar na competição || Créditos: Divulgação

A programação do Miller SoundClash teve início com welcome dinner no Omnia Terrace. Os DJs finalistas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia terminaram a noite no Miller Hub, no MGM Grand, hotel que hospedou a turma. O evento também contou com convidados brasileiros: Bruno Gissoni, Iran Peixoto, André Teles e Rodrigo Ferrari.

Os DJs finalistas do concurso se enfrentaram no dia 10 de agosto, na Marquee, em Las Vegas, durante uma pool party e foram avaliados pelo público e júri especializado. Na sexta-feira, curtiram um masterclass com Lucas Pretolesi e seguiram para jantar no Hyde, onde a vencedora foi anunciada.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter