Publicidade
A turma boa do DJ Scholl: animação garantida

E eles arrebentaram! Pedrinho Braun, Stella Jacintho, Aline Samy e Eduardo Scarpa mostraram que aprenderam e bem as lições durante as últimas semanas do projeto DJ School e colocaram o espaço Audi Lounge para dançar muito, nesse sábado, nos Jardins, em São Paulo. Os quatro novos DJs do pedaço fizeram bonito e animaram uma turma cool que passou por lá. Primeira dupla a se apresentar publicamente nas pick-ups, Pedrinho e Stella receberam elogios de Pietra Bertolazzi. “Estou super orgulhosa. Ainda mais da Stella, que chegou meio perdida e descoordenada no começo. Ela mandou muito bem, virou bem todas as músicas, fez tudo certinho”. E o Pedrinho? “Pedrinho já pode ser DJ, falei isso para ele”, rasgou seda a professora dos dois, ao lado de Mario Velloso.

Stella e Pedrinho prometeram e cumpriram a playlist prometida na última aula – músicas mais cantadas e tranquilas no início e deep house para dar aquela fervida mais para o meio da festa. E Stella avisou: “as pick-ups das festas dos amigos é minha, aceito convites”. Bola passada para Aline Samy e Eduardo Scarpa, o espaço Audi Lounge ficou pequeno para tanta animação.Com sorrisão de felicidade no rosto, o segundo duo continuou o embalo com hits indies e mais deep. “Adorei participar do DJ School, foi uma delícia”. A lição mais difícil durante as aulas? “Não teve. O Gui [DJ Gui Pimentel, professor] foi ótimo, explicou tudo tão direitinho que não tive dificuldade em nada”. E o mestre acompanhou tudo de perto, ao lado da pupila. “Eles foram ótimos. Aline já sentiu seu estilo e vai mais para o indie dance. É a cara dela”.

João Araújo, Ana Cecilia Cunha, Bruna Ortega, Fernando Espíndola, Erica Sanchez, Felipe Scarpa, Anna Beatriz Manrubia, Carla Hidalgo e Fabio di Gregorio marcaram presença.

*Em tempo: Simone Caggiano, gerente de Customer Experience da Audi no Brasil, nos levou para conhecer as novidades do Audi Lounge. No Memory Room, no segundo andar, muita coisa bacana para os apaixonados pela marca. Além da linha do tempo com a história da Audi em terras brasileiras, o livro com a história da marca no mundo e o Audi S4 Avant de 1993, que pertenceu a Ayrton Senna, uma vitrine interativa com entrevista e depoimento exclusivo de Lucas Tucci di Grassi, o primeiro piloto brasileiro a entrar no time da Audi. E não para por aí. Os mais aficionados vão pirar no cantinho da tecnologia. Por ali, há 6 postcards que podem ser inseridos em um totem para ouvir um pouco das tecnologias da Audi. Brincadeira de gente grande! E para quem já está com saudade do DJ School, Simone avisa: vai ter mais, e logo. Na espera!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter