Publicidade
DJ Marina Diniz, que assina playlist para edição limitada de Cîroc + Spotify|| Créditos: Divulgação
DJ Marina Diniz, que assina playlist para edição limitada de Cîroc + Spotify|| Créditos: Divulgação

A Cîroc é a bebida oficial dos melhores agitos e sua presença nas festas da temporada de Ano Novo de 2018 se dará comme il faut. A vodka francesa criou edição especial de sua bebida em parceria com o Spotify que estará à venda no site thebar.com durante o calendário de festas. Quer mais? A edição limitada, à venda por R$ 151,99, vai vir acompanhada de um QR code que dá acesso a uma playlist de Réveillon assinada pela DJ Marina Diniz com 41 hits que vão bombar no verão.

E fique ligado: quem viajar para hotspots como Jeriocoacoara, Milagres, Floripa, Praia da Pipa, Ilha Bela, São Miguel do Gostoso, Praia do Rosa e Carneiros pode contar com carta delícia de drinks personalizados e open bar Cîroc. Entre os destaques, as festas Baile do Zeh Pretim, em Gostoso, o selo Tropipa, com show de Anitta, na Praia da Pipa, o Luau em Carneiros, Karua Carapanari. Além de Dennis & Friends com Dennis DJem Milagres, Je Suis Jeri em Jeri e Virada Mágica na Praia do Rosa.

Com todo esse auê, Cîroc se consolida como cool hunter, sempre presente nos hotspots e comemorações mais badaladas ao redor do globo. Som na caixa!

Abaixo, um spoiler da playlist assinada por Marina!

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter