DJ da turma hype de São Paulo assina nova marca de roupa. Conheça!

DJ e estilista Cacá Di Guglielmo

Cacá Di Guglielmo, que nos anos 90 teve a marca de camisetas Third World, acaba de lançar a Di-struct, marca masculina de streetwear que segue o lema “use para se divertir”. O foco? T-shirts cheias de personalidade, além de calças, bermudas e casacos. Curtiu? Confira nosso bate-papo com o DJ, que embala a noite de muito moderno de São Paulo. E, aqui, o e-commerce dele.

Qual é a sua experiência no mercado de moda?
Comecei com minha marca Third World em 1993, informalmente fazendo camisetas para amigos. Nessa época, surgiu o Mercado Mundo Mix e foi onde eu e outros estilistas novos conseguimos nos consolidar. No começo dos anos 2000, fiz quatro edições da Casa de Criadores como Third World Design (TWD). Já em 2004 fui trabalhar na Cavalera com desenvolvimento de produto e estamparia. Depois passei pela Opera Rock e Ellus. Em seguida, fui fazer styling e figurino pra publicidade. Ainda faço isso como freelancer, mas achei que estava na hora de voltar a fazer roupa, algo que me dá muito prazer.

De que forma a Di-struct será diferente da extinta Third World?
É basicamente streetwear como a TWD, com pegada jovem, mas agora focado no masculino. Ela tem referências de música e entretenimento, mas sem a obrigação de seguir tendências.

Além de estilista, você é DJ. Onde está tocando em São Paulo?
Atualmente sou residente mensal das festas Shout (Club Yacht) e UltraLions (Lions).

T-shirts da Di-struct: Kate (R$ 89), Pussycat (R$ 115) e River Phoenix (R$ 89)

 

 

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