Publicidade
Aubrey e o ex casal Don Jr. e Vanessa || Créditos: Getty Images
Aubrey e o ex casal Don Jr. e Vanessa || Créditos: Getty Images

Parece que não foi só o Twitter que causou atritos no casamento de quase 13 anos de Donald Trump Jr. e de Vanessa Trump, cujo fim foi anunciado na semana passada com a revelação do divórcio dos dois. Segundo a revista americana “Us Weekly”, o primogênito do presidente dos Estados Unidos Donald Trump teve um affair com a modelo Aubrey O’Day entre os últimos meses de 2011 e o comecinho de 2012, portanto quando ele já dividia o mesmo teto com a agora ex em processo.

A publicação afirma que a dupla se conheceu nos bastidores do reality “Celebrity Apprentice”, na época apresentado por Trump, e no qual Aubrey foi uma das participantes. Don Jr., como o primeiro filho do presidente é conhecido, atuava como um dos jurados da atração. Vanessa teria descoberto a pulada de cerca só em março de 2012, ao ler e-mails que ele trocou com Aubrey nos quais dizia que não a amava mais e queria viver com a modelo.

Segundo a “Us”, o caso acabou sendo abafado, inclusive com a intervenção de Trump, o que resultou em Don Jr. e Vanessa se reconciliando e tendo mais três filhos juntos (o ex-casal é pai de Kai Madison, de 10 anos, Donald Trump III, de 9, e de Tristan Milos, Spencer Frederick e Chloe Sophia, de 6, 5 e 3, respectivamente). E mais: Aubrey teria chorado as pitangas pelo fora que levou no single de título sugestivo “DJT”, que lançou em 2013.

Eleitora de Hillary Clinton e crítica feroz do atual morador da Casa Branca, a modeo Aubrey O’Day voltou a ter seu nome pronunciado no apê que Vanessa e Don Jr. dividiam na região do Sutton Place, em Nova York, a medida que a relação deles esfriava. Consta que a futura ex senhora Trump Jr. estava cansada da mudança de comportamento do marido, que anda cada vez mais interessado em política, e a reaparição do “fantasma” da modelo foi apenas o estopim para o “basta!”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter