Publicidade
Sarah Ferguson, a princesa Beatrice e o príncipe Andrew || Créditos: Reprodução
Sarah Ferguson, a princesa Beatrice e o príncipe Andrew || Créditos: Reprodução

Divorciados desde 1996, Sarah Ferguson e o príncipe Andrew passaram o fim de semana juntinhos. Acompanhados da filha mais velha, a princesa Beatrice, a dupla assistiu no último sábado ao Royal Ascot, um dos mais importantes torneios de pólo da Inglaterra, e praticamente roubou a cena no evento. “Ótimo dia com a minha família!”, Ferguson escreveu na legenda de uma foto que postou no Instagram e na qual aparece com o ex e a primogênita aos risos. Só faltou a princesa Eugenie, a outra herdeira dela com o irmão do príncipe Charles, pra completar o pacote família feliz do dia.

Especialistas ouvidos pelo jornal inglês “Sunday Express” analisaram o clique e outros registros daquele que já foi o casal real mais polêmico da corte britânica e concluíram que o clima entre eles é de “total harmonia”. “Pareciam dois namoradinhos em um primeiro encontro”, disse à publicação Judi James, uma expert em linguagem corporal do Reino Unido. “Os olhares trocados foram de interesse e admiração mútua, e ambos gostam da atenção um do outro”, completou.

Mesmo depois de romper o casamento de dez anos, Sarah e Andrew mantiveram a amizade, e ao longo dos anos sempre surgiram rumores de um possível revival entre os dois. E olha que a possibilidade de que eles eventualmente subam ao altar de novo se tornou real desde o nascimento do príncipe Louis, em abril, o que empurrou Andrew para a sétima colocação na lista de sucessores ao trono. É que um decreto real de 1772 impede que os seis primeiros no ranking se casem sem a devida autorização da rainha Elizabeth II, a mãe dele, que já foi fã de Sarah mas hoje em dia não gosta nem de ouvir em seu nome. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Fergie fez em sua conta oficial no Insta:

https://www.instagram.com/p/BkYKld6nT3B/?hl=pt-br&taken-by=sarahferguson15

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter