Publicidade
Justin Theroux com a ex, Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Justin Theroux com a ex, Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

Solteiro desde o começo do ano passado, quando decidiu em comum acordo com Jennifer Aniston colocar um ponto final no casamento de quase dois anos com a eterna estrela de “Friends”, Justin Theroux tem sido visto com frequência jantando muito bem acompanhado em alguns dos restaurantes mais caros de Nova York nas últimas semanas. Mas engana-se quem pensa que o ator encontrou um novo amor, já que a “plus one” dele nessas ocasiões é sempre Kuma, uma pitbull que o bonitão resgatou em um abrigo logo depois de se separar de Aniston.

Um dos últimos outings de Theroux na companhia de sua companheira de quatro patas foi no começo da semana, no bistrô Fine & Rare que fica na região de Midtown. Muito à vontade no estabelecimento, o inusitado par saboreou uma refeição de cinco pratos e ainda ganhou uma garrafa do raríssimo whiksy japonês Yamazaki 18 do dono, Tommy Tardie. Detalhe: o preço da bebida no cardápio do restô é US$ 1.273 (R$ 4.812).

Theroux e Kuma, que inclusive passaram o último Valentine’s Day juntinhos, como consta em um vídeo que ele compartilhou no Instagram na época do feriado, em breve serão destaques na revista americana “Nobleman”. É que a publicação prepara uma reportagem sobre a convivência de vários famosos com seus pets que, na maioria desses casos, são bem mais fiéis e fáceis de se lidar do que os humanos. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o registro do “date” de Theroux e Kuma no último Valentine’s Day:

https://www.instagram.com/p/BuAzCKbAlcw/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter