Publicidade
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images
Jennifer Aniston || Créditos: Getty Images

A vida amorosa de Jennifer Aniston continua sendo um dos assuntos favoritos das revistas de celebridades dos Estados Unidos, ainda mais quando surgem novidades a respeito disso. E segundo a “Us Weekly”, a eterna estrela de “Friends” já superou o fim do casamento com Justin Theroux, de quem se separou em fevereiro, e no momento está “conhecendo melhor” não apenas um mais sim dois homens.

De acordo com a publicação, um dos pretendentes de Jen é um magnata do Vale do Silício que também se divorciou recentemente, enquanto o outro é um executivo da indústria de entretenimento dos Estados Unidos que ela conheceu há alguns meses em razão de um projeto para a telona no qual está trabalhando. Nenhum deles é famoso e, portanto, foge ao tipo padrão da ex de Brad Pitt.

Sem revelar as identidades dos sortudos, a “Us” garante que a atriz de 49 anos vive de bom humor e praticamente se tornou uma nova pessoa, apesar de frisar que ela ainda não se sente à vontade para dizer que está namorando e pretende continuar “ficando” com a dupla enquanto estiver curtindo a situação. Parece que aquele “mochilão chic” pela Europa Oriental veio bem a calhar, hein! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter