Publicidade
Grammy Awards || Créditos: Divulgação

Mudanças à vista. Organizadores do Grammy Awards tornaram público o compromisso de contratar uma equipe cada vez mais diversa para trabalhar na produção da cerimônia de entrega dos principais prêmios da indústria musical. Segundo a Reccording Academy, um “piloto de inclusão” está sendo adotado em seus contratos com os produtores do evento de janeiro de 2022 para já estimular a diversidade em todos os níveis, dentro e fora dos palcos.

“Estamos empenhados em promover um ambiente inclusivo em toda a indústria e esperamos que nossos esforços sirvam de exemplo para nossos colegas na comunidade musical”, disse o presidente-executivo da Recording Academy, Harvey Mason Jr., em comunicado.

Ainda segundo a divulgação, o piloto de inclusão obriga a empresa que produz o evento a “fazer o seu melhor para recrutar, testar, entrevistar e contratar pessoas que são historicamente e sistematicamente excluídas da indústria.”

Para a iniciativa, a Reccording Academy conta com a parceria da organização sem fins lucrativos “Color of Change”. Todos os esforços fazem do Grammy o primeiro grande evento de premiação musical a se comprometer publicamente a adotar um piloto de inclusão.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter