Publicidade
Ovos de páscoa mil: a tarde de degustação com Zé Pedro e Johnny Luxo foi um sucesso! || Créditos: Bruna Guerra

Essa terça-feira foi divertidíssima na Casa Glamurama. O motivo? Aconteceu nossa primeira degustação ao vivo de ovos de Páscoa, e com convidado ilustres: os DJ´s Zé Pedro e Johnny Luxo, que ao lado da redação do site provaram mais de 40 ovos diferentes – recheados, de colher, com bolo e pão de mel, meio amargo, ao leite, crocante… As opções foram tantas que demoramos mais de uma hora para abrir e provar um por um. Entre um copo d’água e muitas risadas, escolhemos os ovos que mais agradaram nosso paladar – e o dos nossos special guests, claro.

Em primeiro lugar Tre Cake Designers, com um ovo de colher de pão de mel de doce de leite e chocolate belga; em segundo lugar escolhemos o da Dultier feito com Nutella e crispys crocante; e em terceiro lugar do nosso pódio de Páscoa ficou o sorvetinho da Brigaderô – com destaque para o recheado de cookie & cream. Para o 4º lugar elegemos o delicioso ovo branco suíço com recheio de amêndoas e mel da The King Cake. Por último, o maxi ovo trufa ouro criado por Isabella Suplicy – apesar do tamanho, garantimos que não sobrou nenhum pedaço para contar história…

Com décor chic, criado por Ella Arts de Didi Gheler, a tarde contou com uma lista de delícias que vão agradar os mais diversos paladares. E nosso agradecimento vai a cada uma das marcas que embarcou nesta brincadeira com a gente. Obrigado, Coco Bambu, Cacau Show, Fleur de Sucre, Isabela Akkari, Bombom DuJOAO, Dultier, Amor aos Pedaços, Maria Brigadeiro, Kopenhagen, Tre Cake Designers, Cacau show, Cau Chocolate, Brigaderô, Herbalife, Le Delice, Venchi, Garoto, Nestlé, Lacta, Dengo, Sucré, Sweet Brazil,  Da Feira ao Baile Café, Jaccquet, Isabella Suplicy, Cucina Della Pasta, Ofner, Sucrier, The King Cake, Venchi e Stefan Behar Sucré…ufa! Até ano que vem!

[galeria]4551099[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter