Publicidade

No Rio de Janeiro, a palavra de ordem é esperar. Ter calma, esquecer a pressa e só depois disso arrasar. Para falar com Carolina Dieckmann no backstage da TNG, por exemplo, no segundo dia de desfiles do Fashion Rio, foi assim. Nada de pressa. A coletiva de imprensa marcada para as 9 da noite só aconteceu depois do desfile, que acabou bem depois das 10.

* Glamurama, claro, pulou a coletiva e bateu um papo mais reservado com a atriz. "Frio na barriga, né? Tensão total", disse ela, se referindo ao caminhar pela passarela. Detalhe: em uma das três entradas que fez, o nervosismo quase a levou ao chão. O motivo? Um escorregão no piso de plástico do camarim. Ela estava correndo para trocar de roupa, aí já viu…

* Mas voltando ao nosso papinho… Carolina se considera básica. "Não conto com a ajuda de personal stylist nenhum, visto o que quero e pronto. Tem que ser confortável, caso contrário, esqueça", disse. A gente, que adora a atriz, sabe que ela tem uma queda por macacões. Certo, Carol? "Gosto de descomplicar. Tudo tem que ser prático, e macacão é prático. Se pudesse, vestia só macacão ou macaquinho, sempre de chinelo, e só. Eu seria quase uma borracheira", brincou.

* A atriz está pensando em renovar os votos com o marido, Tiago Worcman, o que por enquanto é puro mistério. "Isso vai acontecer, só que mais pra frente. Ainda não tive tempo de pensar nisso", explicou. E se nem a data está marcada, local e afins, o vestido, então, é surpresa pura. "Não existe nada do vestido ainda, não sei nem como vai ser nem de quem", finalizou. Veja as fotos do desfile na nossa galeria!

Carolina Dieckmann no camarim: papinho íntimo com Glamurama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter