Publicidade
Richard Branson
Foto: Flickr/Marco Verch

Um dos bilionários mais famosos do mundo e também um dos que apostam alto em aviação espacial, o britânico Richard Branson fez questão de parabenizar publicamente o LinkedIn por recentemente incluir o “pensamento disléxico” como uma habilidade para ser descrita nos perfis da rede social por aqueles que são portadores de dislexia.

Classificada como “um grande avanço”, a medida adotada pelo LinkedIn há poucos dias agradou muito Branson, que é uma das personalidades mais seguidas na rede social. “Como uma pessoa disléxica, eu sei como é difícil se ‘descobrir’ com essa condição”, o fundador do grupo Virgin disse em uma entrevista que deu dias atrás para a agência de notícias britânica PA Media.

Mais pra frente, no entanto, Branson – que tem fortuna estimada em US$ 5,3 bilhões (R$ 24,9 bilhões) – afirmou que sua dislexia o ajudou a se tornar quem é, uma vez que os adultos disléxicos em geral tendem a ser mais criativos e pensadores natos, o que os torna excelentes profissionais em um sem número de áreas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 24 de abril

Dia 24 de abril

O bem-estar tornou-se um tema central, e hoje vamos explorar como os franceses têm se adaptado a esta...

Instagram

Twitter