Publicidade
Eve Mavrakis e Ewan McGregor || Créditos: Getty Images
Eve Mavrakis e Ewan McGregor || Créditos: Getty Images

Azedou de vez o clima entre Eve Mavrakis e Ewan McGregor. Separados há cerca de um ano, por causa de um suposto affair que o ator teria engatado com a colega na série “Fargo” Mary Elizabeth Winstead, os dois brigam na justiça desde então pela guarda de seus três filhos menores de idade (eles também são pais de Clara, de 22 anos), e sobretudo por conta da pensão alimentícia que o astro de “O Mistério do Relógio na Parede” começou a pagar para a ex com quem foi casado por mais de duas décadas depois que saiu de casa.

Mavrakis reclamou recentemente para o juiz que cuida do caso que deveria estar recebendo muito mais, enquanto McGregor disse para o mesmo magistrado que acredita estar desembolsando muito além daquilo que de fato deveria. Os valores em jogo são um mistério, mas acredita-se que sejam compatíveis com a fortuna do astro escocês, que é estimada em US$ 45 milhões (R$ 177,1 milhões).

Como se não bastasse isso, McGregor também bateu o pé com relação a uma das últimas exigências feitas por Mavrakis nos tribunais – ela quer a guarda integral dos herdeiros, e sugeriu que os encontros deles com o pai deveriam ser controlados – afirmando que não há motivos cabíveis para tanto. A única filha dele que tem liberdade para encontrá-lo a qualquer momento é Clara, mas esta nem cogita essa possibilidade, já que tomou as dores da mãe em meio a todo o imbróglio e recentemente chamou Elizabeth Winsted de “pedaço de lixo”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter