Publicidade
Danny Boyle || Créditos: Getty Images
Danny Boyle || Créditos: Getty Images

Confirmado como o diretor do próximo filme sobre James Bond, possivelmente o último de Daniel Craig como intérprete oficial do personagem, Danny Boyle disse nessa semana que pretende adaptar a produção para os tempos de #MeToo e “Time’s Up” em que vivemos. “É preciso escrever um roteiro respeitoso ao legado [de Bond]
e ao mesmo tempo com um pé no mundo real”, o cineasta explicou quando foi questionado sobre as iniciativas que andam chacoalhando Hollywood durante um evento que rolou em Nova York para promover a nova série dele no canal FX, “Trust”.

Boyle terá como parceiro em sua primeira investida no universo do agente 007 o roteirista britânico John Hodge, com quem trabalha desde 1994 e desenvolveu vários projetos junto, inclusive a franquia “Trainspotting: Sem Limites”. A grande tarefa dos dois será criar um texto empoderador e sem nenhuma escorregada para a Bond Girl que dividirá os créditos com Craig. Sobre a atriz que deverá interpretá-la na telona, aliás, Boyle respondia com um clássico “não posso comentar” sempre que ouvia perguntas de repórteres curiosos que queriam saber se ela já foi escolhida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter