Diretor de marketing da Nextel fala sobre campanha com atores globais

Alex Rocco, diretor de marketing da Nextel, explica por quê a escolha dos novos garotos-propaganda

A noite dessa quinta-feira ferveu no Jardim Europa, em São Paulo, na Casa Fares, lugar escolhido pela Nextel para o lançamento de sua nova campanha de marketing. Celebs como Maria Casadevall, Giovanna Ewbank e Thiago Martins estavam ao lado de executivos como Gokul Hemmady, presidente da Nextel Brasil.

A festa foi embalada por sucessos de Nando Reis, com participação da cantora Ana Cañas, e pelo ator e DJ Rodrigo Penna, idealizador do Bailinho, que comandou as pick-ups no final da noite. Os convidados tiveram experiências com cenografias e ambientações diferentes nos vários espaços da Casa Fares, fazendo referência ao novo mote da campanha publicitária da Nextel.

Para marcar o momento de mudança no portfólio de serviços da empresa foram escolhidos três novos garotos-propagandas que simbolizam a nova fase da empresa: o ator Matheus Solano, a surfista Maya Gabeira e o jogador Thiago Silva. O diretor de marketing da Nextel, Alex Rocco, explicou que “a intenção das campanhas é justamente chamar as pessoas para fazerem mudanças, e para isso os três personagens escolhidos contam suas histórias reais, na já conhecida estética da empresa das publicidades ‘olho no olho'”. A campanha é assinada pela Loducca, com produção da O2 Filmes e da Mixer.

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