Publicidade
Demna Gvasalia, queridinho de celebs como Kim Kardashian, Rihanna, Sabrina e Anitta, diz adeus à hypada Vetements // Getty Images e Reprodução Instagram

O ‘enfant terrible’ do século 21, Demna Gvasalia, acaba de anunciar que está saindo da Vetements, marca hypadíssima pelos fashionistas, co-fundada por ele com seu irmão em 2014. Guram Gvasalia ficará à frente da label como CEO, com o objetivo de “ampliar ainda mais as fronteiras”.

O site “WWD” confirma que Demna continuará como diretor criativo da Balenciaga, cargo que ocupa desde 2015, e também promete “novos empreendimentos”. “A Vetements sempre foi um coletivo de mentes criativas”, diz Guram em comunicado. “Continuaremos a expandir ainda mais os limites, respeitando os códigos e os valores autênticos da marca, e continuaremos apoiando a criatividade honesta e o talento genuíno. O que Demna realizou nos últimos anos representa um capítulo importante na história de Vetements. Somos muito gratos a Demna por ter contribuído para o grande momento da marca.” Guram garante que a empresa ‘continuará a ultrapassar ainda mais os limites’ após a saída de seu irmão.

A Vetements subverteu a moda nos últimos anos. Transformou seu streetwear fora dos padrões em uniforme alternativo chique entre editores e influenciadores, de moletom com capuz oversized a camisetas esgotadas com o logotipo da DHL. O sucessor de Demna ainda não foi anunciado. Entre os fãs da marca estão Lady Gaga, Kim Kardashian, Kendall Jenner, Rihanna, Hailey Baldwin, e por aqui, Sabrina Sato e Anitta. Aguardem novidades!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter