Direto de Pequim: Bruna Tenório fala sobre o desfile asiático da Balenciaga

A fim de prestigiar sua clientela chinesa, a Balenciaga armou, direto de Pequim, nessa quinta-feira, dois eventos importantes: uma exposição retrospectiva de 40 peças icônicas de Cristóbal Balenciaga -fundador da maison- e um desfile da coleção primavera/verão 2014 com direito a 13 looks recém-criados especialmente para o mercado chinês.

Bruna Tenório foi a única modelo brasileira a dar pivô na passarela. E só para Glamurama, a modelo revelou curiosidades: “A família de Alexander Wang é de Xangai. Então foi muito legal ver o estilista falando chinês e se sentindo em casa. Acabei conhecendo a mãe dele, Ying Wang, que assistiu ao desfile”, contou Bruna. “Faz parte da tradição cultural fazer uma oferenda aos deuses para dar sorte em um acontecimento importante, como foi o caso do desfile. A equipe Balenciaga colocou uma oferenda na porta do camarim”, disse também.

Confira os registros da modelo abaixo e um pouco da exposição, que termina neste sábado. Ah, e reveja a coleção primavera/verão 2014 da Balenciaga aqui.


Direto da exposição: o vestido baby doll de 1958 e vestido de casamento de 1967 de Cristóbal Balenciaga

[galeria]692158[/galeria]

Sair da versão mobile