Publicidade
a
a
Tecidos da Orlean || Crédito: Glamurama

Glamurama, que está aproveitando o verão em Paris a convite da Orlean, começou este sábado no Hotel Intercontinental, conhecendo algumas das inspirações de papeis de paredes e tecidos para 2016 da marca. “Tupi or not tupi?”, frase do Manifesto Antropófago lançado pelo grupo de artistas modernistas reunido em torno de Oswald de Andrade e a Semana de Arte Moderna de 1922, foram as grandes influências da marca para a nova coleção.

O resultado das investidas da Orlean? Nos revestimentos e tecidos, os marajoaras inspiram. E a cultura moura da península Ibérica, trazida pelos colonizadores e digerida pelo sertanejo, pelo caipira e pelo caiçara, inspira na coleção Areias, para tecidos e revestimentos de parede coordenados. É a Orlean pensando no Brasil e no mundo. Glamurama amou!

*

Ao lado da Orlean, Glamurama já participou de uma visita noturna pelo museu do Louvre e de um cocktail no Hotel Intercontinental. Très chic!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter