Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, conversou com o Glamurama no espaço vip do festival, nesse domingo. O publicitário e empresário contou que prepara um musical com estreia prevista para setembro de 2012, em parceria com o produtor Luiz Calainho. "Será um grande espetáculo com vários números coreografados ao som das músicas que já tocaram no Rock in Rio. Se der certo, iremos exportá-lo. Estou também produzindo um longa-metragem que irá contar a história de um casal que se conheceu no primeiro Rock in Rio, em 1985, e depois acabou tendo um filho junto. Será bem emocionante."
* O idealizador do Rock in Rio contou também como tem sido sua rotina durante a programação do evento. "Chego aqui por volta das 10h e saio depois das 4h da manhã. Sempre às 14h, quando os portões do evento se abrem, todos os funcionários da Cidade do Rock batem palmas, inclusive eu e minha equipe mais próxima. No primeiro dia, foi difícil segurar as lágrimas." O empresário contou que não esperava tanto sucesso. "Começamos com quatro pessoas em 1985 e hoje já são mais de 13 mil funcionários."
* Medina contou que seu espaço favorito na Cidade do Rock é o menos visitado. "A Rock Street é o meu xodó, e o espaço será ainda maior na próxima edição do evento. Eu adoro o lugar, e tem o conceito de que o festival é muito mais que um local de bandas de rock. Aqui é para vir se divertir, curtir em grupo com os amigos, celebrar a vida.” O empresário disse ainda que prepara mudanças para o próximo evento. "No próximo Rock in Rio, pretendo diminuir em pelo menos 10 mil pessoas por dia, para aumentar o fluxo de espectadores por todos os ambientes.” Sucesso!