Publicidade
Didier Le Calvez e o chef Eric Frechon comemorando o sucesso ||Créditos: Divulgação
Didier Le Calvez e o chef Eric Frechon comemorando o sucesso ||Créditos: Divulgação
Didier Le Calvez e o chef Eric Frechon, responsável pela gastronomia do Le Bristol Paris || Créditos: Divulgação

Didier Le Calvez, líder na indústria internacional de hotéis de luxo por 35 anos, foi eleito o melhor administrador de hotéis do mundo pelo guia inglês Gallivanter. Gerente do famoso Four Seasons George V. desde sua inauguração em 1999 , este especialista em hotelaria de luxo assumiu a gestão do Le Bristol Paris em 2010. Seu objetivo com Frank Marrenbach , CEO da coleção Oetker, era colocar este hotel parisiense entre os dez melhores hotéis do mundo. E foi exatamente isso que fizeram.

Le Bristol Paris tem se beneficiado com o investimento de € 170 milhões, R$ 525 milhões, para seus proprietários, a família Oetker, – permitindo uma completa renovação que está para chegar ao fim agora. Ao longo dos últimos cinco anos, o hotel passou por uma grande transformação interna, com a extensão do seu Spa by La Prairie, a criação do brasserie 114 Faubourg e a abertura do Le Bar du Bristol, que desde então, tornaram-se uma referência para sua clientela parisiense e internacional.

[galeria]1730221[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter