Publicidade
aaa
aaa
Didi no Grand Palace, em Bancoc: “day 1. #LugarIncomumTailândia”, postou em seu Instagram

Sempre em busca de destinos bacanas e boas histórias, Didi Wagner está desta vez em Bancoc, na Tailândia. É que ela está gravando a nova temporada de seu programa, “Lugar Incomum”, do Multishow. Em conversa com o Glamurama, a apresentadora contou sobre a experiência: “Bancoc é cheia de vida e as ruas são o ponto central de tudo: as pessoas vendem e compram comida e comem ali mesmo, comercializam amuletos, roupas e tudo quanto é tipo de mercadoria, oferecem tuktuks, mototaxis, bicicletas e rezam em frente e dentro dos inúmeros templos. Tudo ao mesmo tempo”.

Os rios também chamaram a atenção de Didi: “Eles exercem um papel fundamental no cotidiano da cidade, com seus mercados flutuantes, embarcações dos mais variados tipos e vistas interessantes de Bancoc. Aqui é um caldeirão de gente, sons, cores, cheiros e sabores. É a união entre caos e charme, desordem e personalidade, de uma maneira única.”

A apresentadora chegou por lá na semana passada e fica até o próximo dia 12. Antes da Tailândia, Didi já gravou em lugares como Suíça, Tóquio, Paris, Turquia, Itália e Los Angeles. O programa tem previsão de estreia para março.

[galeria]2116491[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter