Publicidade
Didi na tela da TV de sua casa

Didi Wagner reuniu poucos – e bons – amigos, nessa quinta-feira, em sua casa em Higienópolis, para assistir à estreia da nova temporada de seu programa “Lugar Incomum”, no canal Multishow. E Glamurama estava lá. A cidade da vez é Paris e Didi vai gastar o seu francês em oito programas que prometem desvendar cada cantinho da capital francesa.

Todos a postos em frente à TV. O clima era descontraído – as três filhas de Didi eram as mais animadas -, mas com direito a fortes emoções. Toda a equipe do programa passou por um grande trauma, com a morte da diretora Gisela Matta, em um acidente de bicicleta no Rio de Janeiro. “A Gisela morreu em abril, quando estávamos com tudo reservado para as gravações em Paris. Tivemos que adiar. Resolvemos gravar em maio, continuar o trabalho… Foi muito difícil”, contou Didi.

E já no primeiro programa pode-se ver que valeu o esforço: a plateia convidada pela apresentadora – que misturava a turma da moda com colegas da televisão, como Dudu Bertholini e as irmãs Sarti, Cazé Peçanha, Edgard Piccoli e Chris Nicklas, além dos diretores Hugo Prata e Tadeu Jungle – aplaudiu muito quando os letreiros subiram na tela da TV. Em tempo: “Lugar Incomum” vai ao todas as quintas-feiras, as 21h30, no Multishow. Glamurama indica!

No sentido horário: Didi com as filhas no sofá de casa, Renata Sarti, Marina Najjar e Dudu Bertholini, foto da família na estante de casa e Lily Sarti.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter