Publicidade
Diddy || Créditos: Getty Images
Diddy || Créditos: Getty Images

Os 49 anos de vida que Diddy completou no último domingo foram festejados de acordo com a personalidade extravagante dele: o rapper mais rico do mundo celebrou a nova idade na Mansão da Playboy, em Los Angeles, e chegou na residência vindo dos céus, depois de pular de pára-quedas de um avião que a sobrevoou exatamente às 18h.

Acontece que esse foi só o esquenta, e de lá Diddy e seus convidados – entre eles Wiz Khalifa, LL Cool J, Mary J. Blige, Angela Bassett e Guy Oseary – seguiram para o clube Ysabel de LA, onde se encontraram com Beyoncé Knowles e Jay Z e deram continuidade aos trabalhos.

Na pista de dança, Snoop Dogg e Janelle Monáe se encarregaram de manter a animação, que só foi interrompiada na hora de cantar os parabéns. Pensa que ficou só nisso? Pois ainda teve um after, que rolou na mansão de Diddy em Holmby Hills, um dos bairros mais hypados da cidade.

No caso desse último encontro, apenas os mais chegados do aniversariante deram as caras, que por acaso também são alguns dos mais festeiros de Hollywood. A turma boa incluiu French Montana e Kourtney Kardashian dançando como se não houvesse amanhã ao som de Usher “in persona”.

Paris Hilton, Cassidy e Diplo, todas bffs de Diddy, se juntaram à dupla mais tarde. Mas como tudo que é bom acaba, a party precisou ser interrompida por volta das 5h da manhã de segunda-feira, quando policiais bateram no endereço para mandar baixar o som, que não deixava os vizinhos dormirem pra começar bem a semana. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter