Publicidade
Vinicius usa seu SX4 até para praticar slackline

Quando o empresário Vinicicus Secco comprou seu Suzuki SX4, 4 anos atrás, a namorada dele, Vicky Scorcione, não gostou muito. Hoje eles estão noivos, vão se casar em setembro, e estão fazendo de tudo para não trocar de carro. Isso porque Vicky acabou se apaixonando pelo desempenho e conforto insuperáveis do 4×4. “Ela adora o dia de rodízio do carro dela porque pode pegar meu SX4 emprestado”, conta Vinicius, rindo.

O empresário vive colocando seu SX4 à prova na estrada, seja de asfalto ou de lama, pelo menos uma vez por mês. “Sou corredor e participo de um grupo que corre uma trilha diferente por mês. Meu carro faz metade do trabalho e eu faço a outra”, brinca. A última viagem que ele fez com o carro foi para a Serra do Lopo, que fica na cidade de Extrema, em Minas Gerais. E que aventura! “Pegamos uma chuva e um frio daqueles na trilha. Quando finalmente entramos no carro e pudemos nos aquecer dentro dele, a sensação foi indescritível”, lembra Vinicius, que faz planos para o futuro a bordo de seu Suzuki SX4. “Sonho em ir até o deserto do Atacama com meu carro e correr uma maratona no deserto.”

Alguém duvida que ele está muito bem de Suzuki? Para ter certeza, confira o vídeo abaixo.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter