Publicidade

Corram, glamurettes! Este é o último final de semana para visitar o Lounge Suzuki que invadiu Ilhabela neste verão! Lá dá pra locar um Jimny ou uma bike para conhecer as paisagens e trilhas de uma das mais belas ilhas do Brasil. A versão do 4×4 escolhida para o evento é a 4SUN, com teto solar panorâmico, para curtir a natureza no melhor estilo. Já para quem gosta de se exercitar, estão disponíveis gratuitamente 40 bikes coloridas.

A chef-proprietária do restaurante Marakuthai, Renata Vanzetto, é paulistana, mas vive em Ilhabela desde o primeiro ano de vida e também é apaixonada pela ilha. Glamurama e Suzuki bateram um papo com a chef e ela dá dicas preciosas para curtir o verão por lá.

Como está o verão em Ilhabela?
Está bombando! Agora é a alta temporada e vai ser assim até o Carnaval. Aliás, aqui no Marakuthai está uma loucura, lotado de gente bonita. Criamos até pratos novos especialmente para o verão.

Quais são as melhores praias de Ilhabela?
As praias da Armação e do Julião são maravilhosas e dá para ir tanto de 4×4 quanto de bike. O mais legal da Armação é o agito! Lá é o point dos velejadores e praticantes de kitesurf e windsurf. Uma dica legal é conhecer o barzinho do Daniel, que tem um açaí muito gostoso, ideal para repor as energias perdidas no mar. E para quem preferir uma praia mais sossegada, indico a praia do Julião.

E quais os esportes mais legais de praticar na ilha?
O pessoal brinca que Ilhabela é a capital da vela, então é o lugar perfeito para aprender kitesurf, windsurf ou mesmo wakesurf, que eu adoro e pratico desde os 13 anos. Na praia da Armação tem a BL3 escola deiIatismo, que tem vários cursos desses esportes e de outros também, é superbacana para aprender. Como eu sou apaixonada por wakesurf, sugiro a praia do Barreiro para quem quer começar: lá o mar é calminho, calminho.

Lounge Suzuki Jimny
Período: até dia 02 de fevereiro
Endereço: Praça das Bandeiras – Rua Dr. Carvalho, s°n, Vila, Ilhabela – São Paulo
Horário de funcionamento: Sexta e sábado, das 8h às 20h; domingo, das 8h às 18h
Saiba como utilizar as bicicletas Suzuki: www.jimny4bike.com.br
Saiba como alugar o Jimny: reservas pelo e-mail canalszk@svb.com.br. Mais informações: (11) 99275-5238

Para saber mais, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr) e siga no Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter