Publicidade

As glamurettes Nicole Pinheiro e Marília Machado, do blog The Fashion Hall, não se cansam de Campos do Jordão. “Campos é bem mais do que a rua do Baden Baden”, defendem. Além do tradicional centrinho de compras e restaurantes, a cidade oferece programas outdoors imperdíveis, como trilhas a pé, de bike ou de 4×4, cachoeiras, passeios a cavalo e vistas deslumbrantes. Sem contar o clima local típico de lareira e romance. “Tem programa para todas as idades e gostos. E estar hospedado em um hotel top faz toda a diferença, deixa tudo mais especial”, afirmam as moças, que, a pedido do Glamurama e da Suzuki elegeram os melhors hotéis in town. Siga a seta para descobrir.

[galeria]883981[/galeria]

A Suzuki também tem uma dica preciosa! Até o dia 26 de julho, o Lounge Suzuki Jimny Experience estará em Campos do Jordão oferecendo teste drive extreme off road e bikes para locação para você curtir as lindas paisagens locais. Anotou?

E não deixe de acompanhar todas as novidades da Suzuki em Campos do Jordão no Facebook (www.facebook.com/suzukibr), Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

Lounge Jimmy Experience
Onde: Av. Emílio Ribas, 1074, Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Quando: de 6 de junho até 26 de julho, das 9h às 19h
Informações: www.suzukiveiculos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter