Publicidade
Ana Julia na Pedra do Baú, um dos pontos turísticos de Campos do Jordão

A assessora de casamentos Ana Julia Figueiredo sempre foi apaixonada por Campos do Jordão. Quando era solteira, curtia as montanhas geladas da Serra da Mantiqueira com os amigos e, depois que se casou, passou vários finais de semanas românticos na cidade. E mesmo com a chegada do pequeno Guilherme, hoje com um ano e meio, ela não deixou de visitar Campos sempre que tem a oportunidade. “A época de Páscoa é uma das melhores para levar crianças porque não é tão frio”, afirma.

A pedido da Suzuki e do Glamurama, ela indicou alguns dos programas mais bacanas para fazer com as crianças em Campos do Jordão. “Abaixo de Capivari tem uma rua cheia de pôneis e charretes para locação, as crianças adoram!” Outra boa dica é visitar a fábrica de chocolates Araucária. “Eles organizam um tour que mostra como os chocolates são feitos e tem degustação. É uma delicia”, sugere. E para as crianças maiorzinhas, patinação no gelo e passeio de teleférico. “O final de semana passa rapidinho”, finaliza.

Outra boa dica é a Suzuki quem dá. Até o dia 26 de julho, o Lounge Suzuki Jimny Experience estará oferecendo teste drive extreme off road e bikes para locação. Bacana, né? Dá para curtir as férias de julho com a criançada nas lindas paisagens de Campos do Jordão.

E não deixe de acompanhar todas as novidades da Suzuki em Campos do Jordão no Facebook (www.facebook.com/suzukibr), Twitter (@suzukiveiculos) e Instagram (@suzukibr).

Lounge Jimmy Experience

Onde: Av. Emílio Ribas, 1074, Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Quando: de 6 de junho até 26 de julho, das 9h às 19h
Informações: www.suzukiveiculos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter