Pelo menos uma vez por mês o empresário Edson Kim Morise tem que dar uma “extravasada”. E, para ele, extravasar significa entrar no seu Jimny e se enfiar pelo mato no interior de São Paulo, seja com destino definido ou não. “Às vezes gosto de pegar uma estrada de terra desconhecida para ver aonde vai dar”, conta. Fã da Suzuki, ele não tem dificuldade em enumerar as qualidades do seu Jimny: versátil, forte, econômico, rápido e compacto. “Sou japa. E japa gosta de coisa japa”, brinca.
Em um papo com o Glamurama, Edson revelou seus destinos preferidos no interior de São Paulo. Ele também é um dos participantes da nova campanha da Suzuki “Quem tem tá feliz”. Confira a galeria e o vídeo.
[galeria]657888[/galeria]
E para saber mais sobre a Suzuki, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página noFacebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).