Publicidade
Andrea Matarazzo em suas aventuras por Campos do Jordão. A vista é do Pico do Imbiri

A nutricionista Andrea Matarazzo é apaixonada por Campos do Jordão. “É uma cidade que dá aquela sensação gostosa de frio e aconchego à noite e, durante o dia, tem sol e vento, o que dá vontade de explorar as belezas naturais das redondezas”, define. Fã de esportes outdoor e, claro, expert em alimentação, ela montou três circuitos completos para curtir as ruas e as montanhas da cidade. Pode anotar, glamurette.

O primeiro deles é fazer um trekking pelas trilhas do parque florestal e se jogar na tirolesa. Depois vale pegar a estrada do horto, seja de 4×4 ou de bike. “A vista é maravilhosa”, descreve. E para quando a fome bater, a dica é ir até a Hípica Golf e escolher um dos famosos pratos da Donatella. “Ela é uma cozinheira de mão cheia! E quem gosta de cavalos ainda pode encerrar o dia com um belo passeio aos arredores da hípica”, sugere Andrea.

Outro point imperdível é o Pico do Imbiri, no Morro do Elefante. “Dá para ir de 4×4, de bike ou a pé. Lá de cima, a vista para a Pedra do Baú é linda. Sugiro fazer um piquenique ao som do vento e sob o calor do sol, bem no alto da montanha.” A nutricionista ainda indica o We Hotel, que fila ali pertinho e foi inaugurado recentemente. “Lá tem um restaurante deliciosos e um SPA que oferece massagens, sauna e outros tratamentos relaxantes para repor as energias.”

E quem quiser perder o fôlego (em duplo sentido) não pode deixar de ir à Pedra do Baú. “Caso o tempo seja curto ou o grupo não esteja tão treinado, sugiro fazer o Bauzinho, uma linda e rápida trilha até a pedra que antecede a Pedra do Baú. Também vale a pena”, indica Andrea. Para fechar com chave de ouro, vale passear pelo centro da cidade, ver as lojas, tomar um vinho quente no Baden Baden e jantar no Chateau La Villette. “Tem um ambiente superaconchegante e cardápio com pratos para todos os gostos”, finaliza.

Outra dica imperdível é curtir o Lounge Jimny Experience, que estará na cidade até o dia 26 de julho, com teste drive extreme off road e bikes para locação para os turistas curtirem as lindas paisagens locais. Não perca!

Lounge Jimmy Experience
Onde: Av. Emílio Ribas, 1074, Vila Capivari – Campos do Jordão/SP
Quando: de 6 de junho até 26 de julho, das 9h às 20h
Informações: www.suzukiveiculos.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter