Publicidade
Praia dos Coqueiros, uma das maravilhas de Trancoso

As praias em torno de Trancoso são um show à parte para quem quer curtir a natureza. Suzuki Jimny e Glamurama listaram algumas das maravilhas que o hot spot baiano guarda para seus visitantes.

A primeira dica é a praia dos Nativos, que está localizada em frente a Trancoso e onde estão as cabanas de praia que servem comidas típicas da Bahia, aperitivos e bebidas. É nesta praia que também estão as melhores pousadas. Mais ao Sul, é possível curtir a praia de Itapororoca. Na maré baixa aparecem as deliciosas piscinas naturais, formadas pelos recifes.

Uma boa opção para ver gente é a badalada praia dos Coqueiros, que tem águas calmas, além de ser um bom lugar para fazer caminhadas. Outra maravilha local é a praia do Taipe, cercada pelas barreiras vermelhas que foram descritas na carta de Pero Vaz de Caminha no descobrimento do Brasil.

* Aproveite para conhecer o novo Grand Vitara 2014. Acesse o site www.suzukiveiculos.com.br e fique por dentro das novidades Suzuki, curta a página no Facebook (facebook.com/suzukibr) e siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter