Publicidade

Rodrigo Vaccari comprou seu Grand Vitara há 4 anos e, desde então, está muito bem de Suzuki. “Minha pretensão era ter um carro resistente e espaçoso, mas, mais do que isso, ganhei um esporte”, conta o assessor comercial. Isso porque, depois que adquiriu o 4×4, Rodrigo passou a participar do rali de regularidade Suzuki Adventure sempre que pode. “Já participei três vezes e em todas elas me diverti muito, fiz amizades novas e senti bastante adrenalina! O evento é muito bem organizado”, conta. E completa: “Quem nunca fez um Suzuki Adventure não sabe o que está perdendo”.

Ainda dá tempo de correr a segunda etapa da temporada 2014 do rali, glamurette. A largada será dada neste sábado, em meio às montanhas de Belo Horizonte. “Infelizmente, não vou poder participar desta etapa, mas acredito que será uma das melhores por conta da região, ideal para o off-road. Isso sem falar das belas paisagens”, aconselha Rodrigo. Para participar, é preciso ter um Suzuki 4×4, Jimny, Grand Vitara, Vitara ou Samurai, se inscrever no site www.suzukiveiculos.com.br e separar dois cobertores que serão destinados a instituições de caridade pelo programa Suzuki pelo Bem.

Para saber mais sobre a Suzuki e o Suzuki Adventure, acesse o site www.suzukiveiculos.com.br, curta a página no Facebook.com/SuzukiBr, siga no Instagram (@suzukibr) e Twitter (@suzukiveiculos).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter