Publicidade
Reynaldo Gianecchini pelas ruas de Berlim || Créditos: Reprodução Instagram

Reynaldo Gianecchini segue viajando… No momento está curtindo temporada culturette na Europa. E tem registrado tudinho em suas redes sociais, para deleite dos seus mais de 3 milhões de seguidores. O ator está em Berlim, postando fotos lindas da capital alemã, sempre acompanhadas por comentários que mostram como está impressionado com o que tem visto por lá. No foco do bonitão, a arte de rua, o teatro alemão, museus e galerias. Visitou a exposição da artista coreana Lee Bul e o Museu da História da Alemanha, o zoológico da cidade e passeou de bike pelas ruas. Cenários muito diferentes do Havaí, onde esteve em agosto.

Apesar de não participar do segundo turno das eleições presidenciais, que rolaram nesse domingo, se pronunciou sobre o assunto, com uma foto de Berlim comparando sua percepção sobre ideias que ganham força no país com as que fomentaram o nazismo: “Tô emocionado de ver o movimento maior pela democracia, do manifesto contra o racismo, contra homofobia, contra autoritarismo, que o meu povo está fazendo valer. Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo, que surge de ideias e discursos muito parecidos com os do candidato 17. Muitos países europeus estão noticiando o absurdo do Brasil ser entregue a um candidato que fala abertamente coisas tão horripilantes e não conseguem acreditar que o povo brasileiro vai dar o seu voto a ele, porque eles, os europeus já sentiram na pele esse perigo, essa dor.

Nos comentários das fotos, muitos fãs pedindo para que ele ponha fim nesta longa temporada de férias e volte à TV. Gianecchini está longe das novelas desde “A Lei do Amor”, encerrada em março de 2017. “Pedi pelo menos um ano de férias na Globo, fiz a novela “A Lei do Amor” faz quase um ano, terminou em março, e foi um papel bem cansativo. (…) Sempre trabalhei muito e não quero fazer nenhum papel pelo qual não esteja totalmente apaixonado, caso contrário prefiro ter um tempinho de férias, de contemplar um pouco e ter tempo pra mim”, falou o ator em entrevista ao Glamurama.

No primeiro semestre deste ano o ator se dedicou ao teatro, atuando na peça “Os Guardas do Taj”, ao lado de Ricardo Tozzi, e foi reservado pela Globo para o elenco de “Aracy – O Anjo de Hamburgo”, nova minissérie da emissora prevista para estrear no ano que vem. A trama vai abordar a história da mulher de João Guimarães Rosa, que abrigou judeus perseguidos pelo nazismo, e será estrelada por Sophie Charlotte e Mateus Solano.

Abaixo, o diário da viagem de Gianecchini a Berlim.

[galeria]4610058[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter