Publicidade
USA, Hawaii, Oahu, Honolulu, Diamond Head beach park lighthouse. (Photo by: Prisma Bildagentur/UIG via Getty Images)

Nem todo mundo quer se jogar no Carnaval, e a gente respeita, claro. Então, que tal aproveitar o feriado para uma viagem mais tranquila, cheia de cultura ou mesmo para renovar as energias, coisa e tal? Então anote a dica da GOL no #DiariodeBordoGol desta segunda-feira: a companhia tem 11 destinos internacionais em sua malha aérea, sem contar os que são operados em conjunto com companhias aéreas parceiras, como a Delta, AirFrance e KLM. Tome nota destes três lugares para fugir do agito e curtir o feriado com tranquilidade.

Ushuaia, Argentina

Ushuaia, Argentina || Créditos: Getty Images

Já ouviu falar do fim do mundo? Nas lendas urbanas e na imaginação de muita gente, pode até ser um lugar feio e perigoso, mas não se engane. Ushuaia – conhecida como a cidade do fim do mundo – é bonita, aconchegante e gelada. A capital da Terra do Fogo argentina é a mais austral do mundo e próxima da península antártica. Localizada no canal de Beagle, entre as montanhas Martial, é um dos principais pontos de acesso para esquiar em Cerro Castor e Glaciar Martial, viver aventuras em meio à vida selvagem com pinguins e orcas e ao Parque Nacional Tierra del Fuego. Também é o porto de escala mais próximo da Antártica. Ponto de partida para aventuras incríveis na região.

Montreal, Canadá

Montreal, Canadá || Créditos: Getty Images

Montreal, c’est si bon! Considerada a capital cultural do Canadá, esta cidade de língua francesa é uma celebração cosmopolita ao estilo “québécois”. Você vai se sentir na Europa com um passeio de charrete pelas ruas de paralelepípedo e pelas imponentes construções do centro histórico. A Basílica de Notre-Dame é repleta de vitrais, enquanto o bairro Plateau Mont-Royal encanta com lojas e cafés pitorescos. Não deixe de comer um prato cheio de “poutine” para recarregar as energias antes de um passeio pelo Parque Olímpico.

Honolulu, EUA

Honolulu, EUA || Créditos: Getty Images

A simples menção de Havaí é suficiente para provocar visões de lindas havaianas dançando Ula Ula e coquetéis coloridos decorados com pequenas sombrinhas. Há muitos elementos kitsch em Honolulu, mas você também encontrará museus de arte, ciclovias e algumas das mais belas paisagens do mundo. A conhecida praia de Waikiki tem a areia macia e é excelente para o surfe. Para vistas majestosas de Oahu, vá até o topo do Diamond Head, uma cratera vulcânica de mais de um quilômetro. Estruturas históricas como o Iolani Palace e o Ali’iolani Hale valem uma visita.

O mais legal é que no novo site da GOL você encontra um mapa de rotas, no qual pode pesquisar todos os destinos e ainda conferir as conexões com outras companhias. Tudo para facilitar suas viagens e economizar tempo. Por isso cada vez mais brasileiros escolhem voar de GOL!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter