Publicidade
A GOL é líder em conforto em voos domésticos || Créditos: Divulgação
A GOL é líder em conforto em voos domésticos || Créditos: Divulgação

Há quem diga que viajar é a melhor coisa do mundo. E a gente não ousa discordar. Explorar os quatro cantos do Brasil é dos melhores investimentos que você pode fazer por você mesmo. Se o seu destino é a trabalho, maravilha também: tem coisa melhor do que trocar o escritório por novos ares durante alguns dias?

Sabendo disso, a GOL se empenha diariamente para se manter líder em conforto em voos domésticos e é a companhia aérea brasileira que oferece o melhor espaço entre assentos para sua viagem ser a melhor possível. Precisa de mais espaço? Sem problemas. As sete primeiras fileiras da aeronave são destinadas ao GOL + Conforto, que possui mais centímetros entre as poltronas, mais reclino nas cadeiras e bagageiro exclusivo, além de outros benefícios fora da aeronave como embarque e desembarque prioritário.

Com isso, a GOL mudou a percepção de espaço, conforto e conveniência nos voos domésticos. É mais vida ao tempo pois, com mais espaço, você descansa melhor ou trabalha melhor – dá para abrir o notebook e trabalhar confortavelmente ou apenas descansar. Desembarque prioritário e bagageiro exclusivo não são luxo, são tempo, você entra primeiro e sai primeiro. Você pega sua mala e sai do avião rápido para seus compromissos.

Para saber mais sobre a nova campanha da GOL e regras e valores do serviço a acesse o site e siga as redes sociais: FacebookTwitter e Instagram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter