Publicidade
Em 1976, DVF estampou a capa da revista americana “Newsweek”, que ressaltou sua importância na indústria da moda

Diane von Furstenberg não tinha ideia, mas 40 anos atrás, quando desenhou o seu primeiro wrap dress, já tinha garantido o seu lugar ao sol. Milhões de wrap dresses mais tarde, ela acaba de ganhar uma exposição dedicada à icônica peça. A abertura é nesta sexta-feira no Wilshire May Company building, em Los Angeles, com direito a festança ao estilo Studio 54.

“Jorney of a Dress” tem 200 versões vintage do wrap dress, incluindo o primeiro que ela criou aos 26 anos, e modelos mais contemporâneos. Fotos da estilista tiradas por Andy Warhol, Barbara Kruger, Helmut Newton e Annie Leibovitz serão expostas por lá. A mostra não é a única novidade da estilista para 2014: ela lança o livro “The Woman I Wanted to Be” no segundo semestre e depois a coleção-cápsula feita em parceria com a fundação Andy Warhol, a Pop Wrap, com vestidos, t-shirts e acessórios.

Rebobinando a fita… Diane lançou a sua primeira linha aos 22 anos. Depois de muitos anos sem criar, ressurgiu em 1997 com sua moda elegante, que as estrelas de Hollywood adoram. Hoje a peça mais famosa de Diane é vendida em 55 países e 85 boutiques mundo afora.

[galeria]619128[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter