Publicidade

A data mais romântica do ano já está virando a esquina e, para celebrar o amor como se deve, nada melhor do que presentear aquela pessoa especial. Afinal, está para existir coisa mais deliciosa do que transformar o dia de alguém com carinho, mostrando aos nossos parceiros de vida o quanto eles são importantes. E, na hora de escolher, cada apaixonado tem o seu próprio estilo e preferências. Tem aqueles que preferem presentes marcantes, os que gostam de mimos mais emotivos e, até mesmo os clássicos, que recorrem à tradição e miram, sem erro, nas flores e chocolates. Se você ainda está perdido e não sabe muito bem por qual caminho ir, não se preocupe. A seguir, Glamurama entrega quatro opções para você se jogar sem medo na hora de presentear o seu amor. Confira!

EU X VOCÊ – STUDIO VS

Criado pela artista Verena Smit, o “eu x você” é uma versão romântica e um tanto quanto apaixonada do tradicional jogo da velha, uma brincadeira que atravessa a memória afetiva. Com dois carimbos – um para “eu” e outro para “você” – e bloquinhos já quadriculados, é o presente ideal para jogar com seu amor.

ARRANJO DE FLORES – ATELIER FLAMBOYANT

As flores são sempre uma ótima pedida. Os arranjos do Atelier Flamboyant são lindos, cheios de presença e nada óbvios. Com muitas folhagens e beleza, são a opção sem erro na hora de presentear e emocionar. Sem conta que ainda embeleza o décor da casa por dias. Pode apostar!

JOIAS – MIRIAM MAMBER DESIGN

Joias são eternas! Quando presenteadas, elas se tornam ainda mais especiais. Uma dica? As peças únicas com design brasileiro exclusivo da designer Miriam Mamber. Para o Dia dos Namorados, as opções com pingentes em formato de coração são as pedidas mais certeiras. Se joga!

AZULEJO – CALU FONTES

Se você procura por um presente marcante que encha os olhos do seu amor, acaba de achar. Os azulejos da artista Calu Fontes são lindos e de tirar o fôlego. Para o 12 de junho que se aproxima, destaque para a opção acima “Meu Coração Seu Coração e tudo o que cabe nele”. Romantismo puro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter