Publicidade
Dia dos Namorados do L’Hotel PortoBay São Paulo tem jantar especial e hospedagem com decoração romântica || Créditos: Divulgação

Ainda não se programou para o Dia dos Namorados, glamurette? Nossa dica é conferir as novidades do L’Hotel PortoBay São Paulo. No próximo dia 15, o hotel oferece aos casais jantar romântico com menu exclusivo que inclui cocktail, couvert, amuse-bouches, entrada, dois pratos principais e sobremesa. Além disso, durante toda a semana é possível reservar um pacote de hospedagem com direito a mimos para o casal.

Para o jantar no Trebbiano Ristorante, o Chef Luiz Pinheiro criou uma seleção de canapés acompanhada por espumante nacional. Para começar, um couvert com pães artesanais acompanhados de patê de salmão defumado e limão siciliano, marinado de cogumelos e manteiga de ervas. Para a entrada, camarões flambados em leite de quinoa real e endívia ao vinagrete de framboesa. Como primeiro prato, ravioli de aspargos com cogumelos frescos e salsa tartufata. As opções do segundo prato são linguado ao molho de tangerina com musseline de beterraba e carré de cordeiro ao molho de figo com alcachofra confit e batata violeta. Para adoçar a noite, mousse de chocolate ruby com ganache de frutas vermelhas e crocante de castanha do pará.

Quem optar por celebrar a Semana dos Namorados se hospedando no L’Hotel, poderá adquirir um pacote que inclui diária em apartamento executivo com café da manhã servido no Trebbiano Ristorante, check out até às 14h, acesso ao SPA e decoração com pétalas de rosas, velas e balões no quarto, além de mimos como chocolates Lindt, uma garrafa de Chandon e um porta-retrato personalizado com a foto do casal.

As reservas devem ser feitas pelo trebbiano@portobay.com.br ou (11) 2183-0555.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter