Publicidade
Dia das Mães: Glamurama armou uma lista de presentes com dicas de beleza e praticidade || Créditos: Getty Images

“Não esquece o casaco”, “só vou contar até três”, “você não é todo mundo”… Quem nunca ouviu – ou falou – uma dessas célebres frases? Costumam dizer que mães são todas iguais… mas na verdade só existe uma: a nossa! E como cada uma tem seu estilo e personalidade, preparamos uma lista para ajudar na busca do presente perfeito, com dicas de autocuidado que facilitam a rotina de beleza das mulheres. Já que com o isolamento social a gente teve que se adaptar e se redescobrir, o momento selfie care em casa se tornou um hobby para muitas pessoas. Que mulher não ama aquele momento beleza, que a gente sabe que sempre dá um up na autoestima, nos fazendo sentir bem, não é? Então vem com a gente conferir essa lista!

Mom <3 Cachos! 

Para as mães amantes dos cabelos cacheados a dica é Modelador Philips Autocurler Prestige (BHB878) || Créditos: Getty Images

Para as mães de cabelos cacheados a dica é Modelador Philips Autocurler Prestige (BHB878) que possui cilindro cacheador de cerâmica enriquecido com queratina, sistema inteligente que desliga o aparelho sozinho ao identificar que uma quantidade de cabelo foi mal colocada, evitando assim que os fios fiquem presos no aparelho, aquecimento em apenas 30 segundos e desligamento automático após 60 minutos de inatividade. Com 3 níveis de temperatura, 3 níveis de tempo e 3 direções de cachos, o aparelho garante até 27 opções de modelagem. E ainda conta com tecnologia MoistureProtect, que evita o superaquecimento dos fios.

Cabelão poderoso

O secador de cabelos Philips Prestige (HP8281) é do tipo que agrada todas || Créditos: Getty Images

Elas são vaidosas, a gente sabe! E quem não ama estar com aquele cabelão poderoso e incrível? O secador de cabelos Philips Prestige (HP8281) é do tipo que agrada todas! Com sensor infravermelho que mede constantemente a temperatura ideal para a secagem, o aparelho conta com tecnologia MoistureProtect que protege os fios contra o superaquecimento, poder de secagem de 1900 Watts, 6 ajustes de velocidade e temperatura, e tratamento iônico que, por meio de íons negativos, elimina o frizz condicionando o cabelo e fechando as cutículas para intensificar o brilho e a maciez. Vem com bico concentrador de ar removível e difusor, ideal para secar os cabelos cacheados.

Liso perfeito!

Para as que preferem cabelo liso e cheio de vida a escolha é a Prancha Alisadora Philips Prestige (HP8372) || Créditos: Getty Images

Para as que preferem o cabelo liso e cheio de vida a escolha é a Prancha Alisadora Philips Prestige (HP8372), com placas flutuantes de cerâmica que se deslocam para ajustar a pressão sobre o cabelo, protegendo contra danos e reduzindo o risco de quebra dos fios. Aquece em apenas 15 segundos, tem desligamento automático após 60 minutos de inatividade e sensor MoistureProtect que diagnostica o cabelo 30 vezes por segundo e adapta a temperatura para preservar a hidratação natural dos fios. (Quero!). O aparelho conta ainda com 3 ajustes de temperatura, aquecedor de alto desempenho e condicionamento iônico, que trata as cutículas e intensifica o brilho e a maciez.

Para as mães sorridentes 

As mais sorridentes vão amar o Philips Sonicare Essence+ Philips (HX3211) || Créditos: Getty Images

Se tem uma coisa que nos deixa felizes é ver aquele sorrisão de mãe, não é? Para as mais sorridentes, aposte na Philips Sonicare Essence+ Philips (HX3211), escova de dentes sônica que remove efetivamente até 3x mais placas bacterianas que uma escova manual. Seu Quadpacer emite um bipe curto e pausa a vibração a cada 30 segundos para lembrar de escovar as 4 seções da boca, guiando a escovação por completo. A função Smart Timer indica que o ciclo de escovação foi concluído e desliga o aparelho automaticamente após 2 minutos. Chique!

Outra dica é a Philips Sonicare EasyClean Philips (HX6581), escova de dentes super sônica que remove até 7x mais placas que a escova manual, prevenindo e reduzindo os sinais precoces da gengivite, recuperando a saúde das gengivas em apenas 2 semanas. Com sua tecnologia exclusiva, que produz mais de 62 mil movimentos por minuto, proporciona em 2 minutos mais limpeza que a escova de dentes manual poderia proporcionar em 1 mês. Seu funcionamento direciona a água aos espaços entre os dentes e ao longo da linha da gengiva para uma limpeza completa, porém suave.

Praticidade é tudo! 

O Depilador Philips Série 8000 (BRE700) combina com momento autocuidado + praticidade || Créditos: Getty Images

Se tem uma coisa que a gente sabe que mães amam é praticidade para facilitar a vida corrida delas. E sabe o que combina self care + praticidade? O Depilador Philips Série 8000 (BRE700) traz tecnologia avançada e discos de cerâmica mais largos, que capturam maior quantidade de pelos em uma única passada, garantindo uma depilação mais potente, ainda que suave. O aparelho possui ainda duas velocidades, Luz Opti-light, cabo de formato ergonômico, capacidade para 40 minutos de funcionamento contínuo, acessório para esticar a pele e capa para áreas sensíveis. Ah, e é 100% à prova d’água. Fala sério, quem não amaria!

E já que estamos falando em praticidade em tempos de isolamento social, os produtos podem ser adquiridos online, no e-commerce da Philips, com descontos especiais e entrega rápida para que todos tenham a oportunidade de presentear suas heroínas. Os depiladores e aparadores elétricos contam ainda com o programa Compromisso Philips 90 dias, que permite a testagem por 90 dias e, caso não haja adaptação, a devolução do valor pago.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter