Publicidade

Que tal passar um dia só tomando suco? Acha isso possível, glamurette? Pois as brasileiras Roberta Suplicy, Alexandra Silvarolli e Juliana Loureiro provam que sim, trazendo a Urban Remedy ao Brasil. A marca, sucesso nos Estados Unidos, oferece produtos 100% orgânicos, perfeitos para dietas desintoxicantes. “O detox líquido acelera o processo de eliminar toxinas acumuladas no corpo. No dia seguinte, a sensação é muito boa e você se sente bem melhor”, explica Roberta.

*Funciona assim: você escolhe o detox preferido e segue por quantos dias quiser – ou aguentar. O 1 – Da Casa – é o mais leve e ajuda a perder peso, restaurar o equilíbrio do corpo e a iniciar um comprometimento com uma vida mais saudável. O 2 – Purificante – é recomendado para quem já fez detox a base de sucos. Além dos nutrientes e benefícios do Detox da Casa, há também os ingredientes que promovem uma desintoxicação mais profunda. Já o 3 – Revolução Verde – é mais forte e composto de sucos verdes repletos de clorofila para fazer uma verdadeira faxina interna. “Este é o mais poderoso de todos, mas é para quem já está mais acostumado”, disse Roberta.

**O destaque da Urban Remedy é o processo dos sucos, já que todos são prensados a frio. “Este é o único método de extração que preserva a estrutura molecular original dos alimentos e mantém a cor e todas as propriedades das frutas e verduras por 3 dias em geladeira”, avisa Roberta. Repletos de minerais e enzimas ativas, os programas de detox contam com altas doses de nutrientes de frutas, verduras e castanhas. O melhor? São deliciosos, estimulam a perda de peso e aumentam a energia. Tem mais: a marca ainda oferece shakes e snacks.

Em tempo: para as detox maníacas, a loja da Urban Remedy abre no Shopping Iguatemi de São Paulo em novembro. Sem desculpas para começar o projeto verão! (Por Daniele Caldeira)

Contato:

E-mail: contato@urbanremedy.com.br

Telefone:  (11) 2858-4563

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter