Publicidade
premio
Detalhe do prêmio Personalidade do Ano || Créditos: Glamurama

O prêmio Personalidade do Ano, entregue pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, aconteceu na noite dessa terça-feira no Museu de História Natural, em Nova Yorkque sediou o evento pela primeira vez. O cenário fez toda a diferença e colaborou para garantir uma noite superespecial na qual os homenageados foram Thomas Shannon, ex-embaixador dos EUA no Brasil, e o prefeito de São Paulo, João Doria.

Entre os convidados, o banqueiro carioca José Olympio Pereira, presidente do Credit Suisse no Brasil, Sylvia Brasil Coutinho, presidente do banco UBS no Brasil, o economista Armínio Fraga, vários publicitários, empresários e amigos de longa data do prefeito. Além do local – incrível! –, o número de convidados, maior que o dos anos anteriores, também chamou a atenção. As mulheres? Elegantes como exigia a ocasião.

O primeiro evento desta quarta feira, o Brazilian Invest Daycomeçou pontualmente às 8h com um café da manhã no Harvard Club oferecido para investidores, empresários e altos executivos brasileiros. O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, ocupou o centro da mesa e abriu o encontro, seguido pelo prefeito João Doria.

Depois, cada um dos presentes falou durante dois minutos e, logo em seguida, os presentes puderam esclarecer suas dúvidas. Falaram Rubens Ometto Silveira Mello, do grupo Cosan, Zeco Auriemo, Sylvia Colombo e representantes de diversos grupos empresariais, entre outros. O café terminou pontualmente às 10 horas da manhã.

[galeria]4469360[/galeria]

Instagram

Twitter