Publicidade
RuPaul || Créditos: Getty Images
RuPaul || Créditos: Getty Images

Protagonista de um dos momentos mais memoráveis do Emmy desse domingo, quando apareceu no palco comandado por Stephen Colbert vestido a caráter como a estatueta da premiação, RuPaul também causou no Twitter minutos antes. No microblog, o motivo do bafafá teve a ver com uma confusão que rolou no perfil oficial da Television Academy, que é a entidade responsável pelo Emmy.

Ainda durante os desfiles de famosos pelo red carpet, o responsável pelo perfil postou uma foto do diretor de TV Rickey Minor como se fosse do apresentador do reality “Rupaul’s Drag Race”. Apesar de imediatamente corrigido, o erro foi percebido por vários internautas e nesta segunda-feira chegou a ser tema de uma nota da “Variety”, que tentou contato com RuPaul para saber o que ele achou do faux pas, mas não obteve resposta.

Minor, por sua vez, parece ter levado tudo na esportiva. “A gente até pode se parecer, por causa das nossas carecas, mas eu jamais conseguiria imitar a ‘Senhorita Emmy’ como ele. RuPaul arrasou naquela cena, e eu ri o tempo inteiro. Além disso, fico péssimo de vestido”, o diretor declarou à revista hollywoodiana. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um print do post polêmico da Television Academy, que foi deletado imediatamente:

Créditos: Reprodução/Twitter

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter