Destaque no atletismo, Vivica Ifeoma é nova aposta da moda brasileira, e tem que se dividir entre os flashes e os treinos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0

Das pistas do atletismo diretamente para o mundo da moda. A trajetória de Vivica Ifeoma poderia ser definida dessa maneira. A paulistana de 19 anos e passadas longas é uma das apostas do momento. Já fez alguns editoriais para revistas e, mais recentemente, foi escolhida para ser o rosto da marca de beleza da influenciadora digital e empresária Camila Coutinho.

Antes de ser descoberta pela moda, no ano passado, Vivica era atleta desde os cinco anos. “Quando era pequena, meus pais me colocaram no atletismo para que eu gastasse energia, porque era uma criança bem arteira e não parava quieta! Desde então, desenvolvi um amor enorme pelo esporte”, conta a new face.

Em seus quase 15 anos no atletismo, a agora modelo ganhou vários títulos importantes, como campeã brasileira sub-16, segunda melhor do Brasil sub-18 e sub-20, além da terceira melhor colocação no campeonato Sul-americano sub-18. Atualmente, Vivica, que já treinou no Criança Esperança e Ginásio Ibirapuera, integra o COTP (Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa Marechal Mário Ary Pires), em São Paulo, e divide sua agenda entre os ensaios e campanhas de moda, e os treinos e competições de salto triplo e à distância, suas especialidades.

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…