Publicidade
Rihanna || Créditos: Reprodução
Rihanna || Créditos: Reprodução

Anunciado semanas atrás, o desfile de outono/inverno 2019 da Savage x Fenty, a marca de lingerie de Rihanna, que vai rolar no dia 20 de setembro na Semana de Moda de Nova York, será transmitido ao vivo pela Amazon Prime, hoje em dia é a maior concorrente da Netflix nos principais mercados internacionais. Transmissões em tempo real desse tipo são raríssimas no universo das gigantes do streaming, o que indica que a popstar de quebra fará história mais uma vez com a parceria.

Lançada há menos de um ano por RiRi com a proposta de oferecer calcinhas, sutiãs e afins para as mulheres de todas as formas (e não somente para aquelas com corpinho de Angel da Victoria’s Secret…), a Savave x Fenty é apenas mais um braço do império de moda da intérprete de “Umbrella”, que também inclui as marcas de athleisure Fenty x Puma, a de cosméticos Fenty e uma label de roupas que ela vai tirar do forno logo, logo junto com o conglomerado de luxo francês LVMH.

Não por acaso, Rihanna – que, com sua fortuna de estimados US$ 600 milhões (R$ 2,49 bilhões), já é mais rica que Madonna – está sendo apontada como a primeira cantora com chances reais de se tornar bilionária em dólares. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter